Carta aberta ao empreendedor
Compartilhar:
Imagem da publicação
Você tem pressa.

Tem metas para bater, boletos e impostos para pagar, equipe para manter, decisões para tomar. Empreender no Brasil exige coragem, criatividade e muita perseverança também.

É em meio a esse turbilhão de atividades que, por vezes, algo crucial acaba ficando em segundo plano: a segurança jurídica do seu negócio. Afinal, enquanto não há um problema, parece que está tudo certo. Mas, a verdade é que muitos dos grandes prejuízos nascem de pequenos descuidos: um contrato malfeito, uma demissão malconduzida, uma parceria informal.

Eu sei que você não tem tempo para ler leis ou interpretar cláusulas. E nem deveria. Seu tempo vale mais do que isso. Mas você também não pode caminhar no escuro.

Quem empreende carrega sonhos — os próprios e os de quem está junto nessa jornada. Por isso, ter apoio jurídico não é luxo. É blindagem. É planejamento. É ter alguém que enxergue riscos, antes que eles virem crises.

Meu papel, enquanto advogada de empresas como a sua, é exatamente esse: estar nos bastidores, ajudando você a crescer com mais segurança, clareza e autonomia. Não para complicar, mas para descomplicar, porque quem constrói um negócio no Brasil, merece crescer com estrutura, proteção e tranquilidade. Pense nisso e conte com a VSA!
Com respeito e admiração,

Virginia de Sylos Sutherland
Advogada e parceira de negócios corajosos
Posts recentes
Site e APP desenvolvidos por Daniel Alves Daniel Alves